Post de Italo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro o estagiário do estagiário do que o mentiroso do bostite. Só viúva e fake pago da diretoria quer esse lixo.

Em resposta ao tópico: "Corre atrás do Tite!"

O que não dá é pra ficar com o estagiário.
Ainda da tempo de salvar o ano.
Agora esses acomodados que tanto falaram em clima bom sem o VP vão ter que arcar com suas declarações.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X