Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Final em disputar o primeiro turno.

Pra mim não serve pra nada...

E a outra final por ganhar dois jogos contra o Vasco?

Não não, obrigado.

Pode colocar no currículo essas finais aí pra você.

Em resposta ao tópico: "VP chegou em outra final e o grande Lazaro?"

Infelizmente o VP chegou em outra final, isso vai apenas aumentar a pressão em cima do Lázaro, isso só mostra que time grande tem trazer treinador profissional não um treinador amador que só treinou o time em poucos jogos e ser eliminado pelo Ituano

Antes que começa as críticas uma resalva, cito o exemplo do VP pq querendo ou cara e treinador de futebol profissional enquanto o Corinthians investe em treinadores como Lazaro, silvinho, Osmar loss Mancini coelho, vamos continuar sendo eliminado e não ganhar nada, e mais ver o VP treinar o Flamengo contra a gente do que o Lázaro chegar nesse jogo contra o Flamengo, obrigado diretoria de m**** por fazer o Corinthians ser hoje em dia um amador e pequeno.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X