Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão
Felipe Feitosa
Final em disputar o primeiro turno.
Pra mim não serve pra nada...
E a outra final por ganhar dois jogos contra o Vasco?
Não não, obrigado.
Pode colocar no currículo essas finais aí pra você.
Em resposta ao tópico: "VP chegou em outra final e o grande Lazaro?"
Infelizmente o VP chegou em outra final, isso vai apenas aumentar a pressão em cima do Lázaro, isso só mostra que time grande tem trazer treinador profissional não um treinador amador que só treinou o time em poucos jogos e ser eliminado pelo Ituano
Antes que começa as críticas uma resalva, cito o exemplo do VP pq querendo ou cara e treinador de futebol profissional enquanto o Corinthians investe em treinadores como Lazaro, silvinho, Osmar loss Mancini coelho, vamos continuar sendo eliminado e não ganhar nada, e mais ver o VP treinar o Flamengo contra a gente do que o Lázaro chegar nesse jogo contra o Flamengo, obrigado diretoria de m**** por fazer o Corinthians ser hoje em dia um amador e pequeno.




