Rodrigo Braga
Pelo visto só existe Mano e Tite pra assumir o Corinthians né? Tem que trocar de técnico e fugir de contratar um gaúcho, tudo retranqueiro. Por mim chamava o técnico de Honduras, garanto que aceitava na hora!
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico do Coringão é...
Em resposta ao tópico:
Já que só tem esperto aqui, e muita gente metida a técnico.Imagina se o novo técnico do coringão saisse daqui do site.quem seria o cara que ia fazer esse time jogar.eu me ofereço. Alguém mais vai encarar ou indicar alguém.
Sou mano do mano, fora Tite zuado.