Jooorge Oliveira
Kkkk as ideia, é a gente que tem que falar isso, estamos ruim mais anos luz dele meu filho.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não me decepciona nunca
Em resposta ao tópico:
Ontem ouvi isso de um amigo saopaulino. A frase foi 'O São Paulo pode até me decepcionar, mas o Corinthians, nunca'.
Essa é só mais uma das chacotas ouvidas nos últimos tempos. E os bandidos nadando de braçada na direção do clube.