Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa que muito me irrita na seleção é a falta de critério nas convocações.

Cássio foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão passado, pegou tudo e mais um pouco. Classificou o time em La Bombonera. Sempre crescendo nas decisões.

Esse ano mantém um grande nível. Era até a eliminação, o goleiro com mais defesa difíceis do campeonato paulista.

E quem é convocado? O Weverton.

Alguém explica?

Ah, antes que falem, não é questão de idade já que os o dois têm a mesma, 35 anos.

Cássio merece muito mais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X