Marcio Andrade
Naquela época tínhamos um técnico e bons jogadores titulares e reservas.
Hoje além de não termos técnico, sofremos quando o RA não joga, então, é um time titular mais ou menos, sem nenhuma peça de reposição adequada.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik falou certo
Em resposta ao tópico:
- Se fala de contratações, que vai contratar e tudo mais, mas em 2012, quando o Corinthians foi campeão, não tinha nenhum nome incrível. É a atitude do time que tem que ser diferente, uma atitude de quem está jogando uma Libertadores da América - disse Sheik.
- Esse joguinho de um primeiro tempo muito 'mais ou menos' e um segundo tempo horrendo, não passa nem da primeira fase. Se continuar com esse futebol, não passa da primeira fase - completou o ex-jogador do Corinthians, durante o 'Arena SBT'
