Tatu
Já pago a NET e premiere. Se tiver de pagar mais alguma coisa, não vou assistir ao jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Paramount + é pago? Será que tem como assistir grátis pela TV?
Já pago a NET e premiere. Se tiver de pagar mais alguma coisa, não vou assistir ao jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Paramount + é pago? Será que tem como assistir grátis pela TV?
@maria.elza1 em 31/03/2023 às 04:03
Eu já tenho Paramount+ a quase um ano, então vou assistir por lá mesmo. E sim, é pago. Tem dois planos, o de 19,90 por mês, que pode cancelar quando quiser e o anual que é 199,80 parcelado em 12x de 16,65. No meu caso não tenho nenhum dos dois, pois o meu plano veio embutido com a minha internet. Pago 80 reais por mês de internet para ter 300 megas e vem o Paramount+ grátis de bônus. Por sorte ganhei os jogos do Timão de graça, olha só kkkkk
@roberto.dias4 em 31/03/2023 às 01:13
@antonio.muniz.junior em 28/03/2023 às 22:16
É o meu caso. Daqui a uns dias vamos ter que pagar umas 10 plataformas diferentes!
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 7 minutos por Bruno
45respostas
Criado há 8 minutos por Luis Flavio Moraes
0respostas
Última resposta há 14 minutos por Willian Decio Vieira
52respostas
Última resposta há 20 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 21 minutos por Canoa furada
2respostas
Última resposta há 22 minutos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 22 minutos por Lucas ¨
3respostas
Última resposta há 27 minutos por Chato do Forum
31respostas
Criado há 31 minutos por Lucas ¨
0respostas