Post de Montezuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Montezuma Ilhuicamina
Na verdade isso ai está errado, vencemos o Santos por 1x0 na vila em 2012.
Mas também foi a última x que vencemos fora em jogo de mata-mata na liberta.
Antes dessa vitória contra o Santos em 2012, de fato só vencemos essa em 96 por mata mata de liberta.



