Post de Montezuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade isso ai está errado, vencemos o Santos por 1x0 na vila em 2012.

Mas também foi a última x que vencemos fora em jogo de mata-mata na liberta.

Antes dessa vitória contra o Santos em 2012, de fato só vencemos essa em 96 por mata mata de liberta.

Em resposta ao tópico: "Olha nosso histórico fora de casa kkkk"

Olha nosso histórico fora de casa kkkk

Tá feia a coisa viu, temos que mudar isso urgente!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X