Kleverson Albuquerque
Apoia aquele burro do Lázaro nunca e apoiar as não contratações, apoiar Bidu e Romero? A tá de brincadeira e esse presidente incompetente estupido como pode um cara desses ser tão burro deixar esse estagiário de m**** de técnico o cara vê o barco afundando e não se mexe contrata o técnico logo seu presidente burro e incompetente
em Bate-Papo da Torcida > Turma do "vamos apoiar" em peso hoje
Em resposta ao tópico:
Hoje os ilustres participantes da turma 'vamos apoiar' estão em peso no fórum, passando pano adoidado para as vergonhas do clube.
'Agora não é momento de criticar, temos que apoiar'
'Esse é o nosso elenco, esse é o nosso técnico, não adianta criticar mais'
Vocês são ridículos