Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ramon Baldasso
Contratações pífias...bidu? Não consegue jogar no lugar do Fabio de 39 anos...Rafael Ramos nunca tá disponível bixado... Romero voltou pra assistir os jogos do banco e comer só pode e a diretoria #$!@% não trouxe ninguém ninguém... Não tem reserva para o Renato Augusto e ridículo e abre o olho se não vai ser eliminado pelo Remo!










