Post de Carlos no fórum "Humor" do Meu Timão

Fora que levaram um baile de um time que nem tem técnico, um tal de guardiola, técnico retranqueiro, ganhou o que na vida kkkk

Em resposta ao tópico: "Esse é o Liverpool que vai ganhar do Corinthians?"

Esse é o Liverpool que vai ganhar do Corinthians?

Perdendo de 4x1 para o City.
Não é querendo me gabar, mas esse Esse Van Dijk não para o Roger Guedes

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X