Post de Carlos no fórum "Humor" do Meu Timão
Carlos Augusto
Fora que levaram um baile de um time que nem tem técnico, um tal de guardiola, técnico retranqueiro, ganhou o que na vida kkkk
Fora que levaram um baile de um time que nem tem técnico, um tal de guardiola, técnico retranqueiro, ganhou o que na vida kkkk