Post de OLAVINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Post politica? Tú é do mesmo grupo de torcedor iludido que fechar os olhos pra não ver a corrupção descarada que ocorre dentro do clube a anos. Sou apenas um mero torcedor comum da zona leste, nunca tive e não tenho nenhum vínculo com qualquer membro ou conselheiro dentro do clube. Até meu FT está inadimplente, se tudo quiser passo meu endereço pra gente trocar uma ideia. Kkkk

Em citação ao post:

Tá com cheiro de post político em.. Não tem lè com crè nessa história..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X