Post de OLAVINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Olavinho
Post politica? Tú é do mesmo grupo de torcedor iludido que fechar os olhos pra não ver a corrupção descarada que ocorre dentro do clube a anos. Sou apenas um mero torcedor comum da zona leste, nunca tive e não tenho nenhum vínculo com qualquer membro ou conselheiro dentro do clube. Até meu FT está inadimplente, se tudo quiser passo meu endereço pra gente trocar uma ideia. Kkkk



