Post de Igor no fórum "Off topic" do Meu Timão 05 de Abril de 2023 às 20h55 Igor Augusto E pasmem, o cara não se destaca nem lá kkkkk inimigo da bola rolando Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Do nada o Otero no Aucas" 05/04/2023 às 20h47 Até esses dias ele estava no Fortaleza pensei que estivesse lá ainda, agora ele está no Aucas e está vencendo o Flamengo kkkkkkkkkkk