x

Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Força maninho! Em breve tudo estará melhor. Lembre-se que Deus nunca nos abandona.

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo.. Uma escolha errada pode arruinar seu casamento

Em resposta ao tópico:

Conheci minha esposa em 2018 já vamos fazer 5 anos que estamos juntos, passamos por muitas fases difíceis juntos, minha depressão após a morte da minha mãe, pandemia.. Mas algo pior do que isso tem abalado nossa relação, a falta de dinheiro.

Na pandemia fiquei desempregado, e como não havia outra opção decidi empreender, eu e ela criamos uma empresa de adesivos escolares, até 2022 vendíamos e conseguíamos sobreviver com isso.

Depois de junho as vendas começaram a aumentar, e como usavamos uma impressora caseira (L3150 Epson) Pesquisei muito e vi que para o nosso tipo de trabalho o ideal seria uma Konica Minolta, uma impressora laser.

Fizemos orçamento em 4 lugares diferentes, todos o mesmo valor, na média de 16 mil reais a vista.

O que todo bom brasileiro que recém era fodido faz? Financiou o equipamento em 24x de 1000 reais, até então cabia em nosso orçamento esses valores, eu e minha esposa estávamos recebendo R$1.500 reais cada e isso agregaria ainda mais qualidade para os nossos clientes, a máquina chegou e junto com ela muitas exigências por parte da empresa (que eu não vou citar o nome) piso nivelado (mesmo que o piso já era normal) rede elétrica adequada (o que foi passado somente após a instalação por eles mesmos) e sempre foi assim, mas sempre fazíamos o que eles pediam.

A maquina com 15 dias começou a dar problemas, enviamos para a garantia e eles deram uma tapeada no equipamento.. (compramos em agosto, a máquina chegou em setembro e com 15 dias já pedimos para arrumar o problema) a maquina chegou em outubro e vimos que eles não tinham arrumado ela, ficamos 40 dias pedindo suporte, e nunca mais nos responderam, até que comecei a ver muitos elogios de uma empresa que eu havia cotado primeiro, enviamos a máquina para eles, gastamos 8 mil reais para arrumar ela, acontece que essa máquina era para retirada de peças, mesmo gastando esse valor a máquina nunca ficou boa, sempre aparece algum problema nela pra arrumar.

Hoje estou com nome sujo por não conseguir pagar ela, estou sem clientes porquê precisei parar de trabalhar e ainda com o cheque especial no limite pois tirei esses 8 mil reais de lá pra tentar arrumar em uma situação de desespero.

Hoje o que era pra ser nosso sonho virou um pesadelo dentro de casa, fomos enganados e não temos o que fazer mais.

Enfim o desabafo, não estou aqui pedindo dinheiro ou ajuda, somente quis desabafar com alguém mesmo tudo o que aconteceu conosco.

Mesmo com tudo isso acontecendo, continuo agradecendo a Deus.

1 Tessalonicenses 5:18

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.

Responder ao post do Fabio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 46 segundos por Fernando Zemetek

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 1 minuto por Edge Rated Superstar

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Akuma da fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Bruno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 3 minutos por Akuma da fiel

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 4 minutos por victor fre

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico