Ximú Ximú
... Isso ai, compactue com essa Diretoria lixo!
E não me venham com: 'a mas a torcida tem que apoiar o time'...
Apoiar é meu ovo!
Também sou torcedor, sócio da gaviões desde 1995 e assíduo de jogos em estádio, mas desse jeito não dá mais!
Essa Diretoria Lixo só vai sentir o drama de duas formas: se quebrarem tudo lá como antigamente ou se sentirem no bolso!
Fico com a segunda opção!
Jogos vazios, não comprar produtos da marca... Vão ver como rapidinho sentem no bolso e arrumam técnico que não tem, meia que não tem e etc!
#ForaLazaro
em Bate-Papo da Torcida > Pra você que ainda continua indo a estádio...
