Post de Jumar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra ser ruim, tem que ter, não foi nem péssimo, não TEVE PLANEJAMENTO.

Em resposta ao tópico: "Não foi um mau planejamento.."

Foi péssimo!

- Nos últimos 30 dias tínhamos jogado 2x

- Última semana foi inteira livre para treino e descanso

- Próximos 2 jogos em casa (sem viagens)

Porque não foi com força máxima hoje pra fazer o resultado?

O jogo de volta é 3 dias antes do derby contra a crefisa na casa deles. Era ir com força máxima hoje, ganhar e poupar alguns titulares no segundo tempo do jogo de volta para não desgastar para o jogo contra a crefisa.

Detalhe: O Remo jogou 3 dias atrás o segundo tempo inteiro com 1 jogador a menos, correndo em dobro

Como vão explicar o planejamento de poupar hoje?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X