Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 20 de Setembro de 2014 às 20h10 Renato Lima O cara sabe muito bem que ele foi para o cholorado ele tá tirando uma com a nossa cara Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/09/2014 às 20h08 Só porque você disse que ele é 'CRAQUE' já sei que é mentira, aliás, você tá meio mal informado viu cara, ele foi apresentado no InterDVDnacional ontem