Edson Costa
Sabemos que irão segurar o Fernando Lázaro até uma sequência horrível de resultados. Eu acredito que caso perca para o remo ele ainda n será mandado embora, porque seria uma bomba um técnico já chegar para jogar um clássico (mesmo sabendo que isso já aconteceu, salvo engano). Se fosse pra apostar, diria que tendo uma sequência ruim pela frente, cai contra o Palmeiras e isso se perder, porque se empatar ou ganhar no sufoco capaz de falarem que por terem ganhando deles o time está evoluindo kkkkk... Tá f.o.d.a, assim como tem sido nos últimos anos!

