Post de Samuel Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Oliveira
Ano passado queriam o Roger Guedes e o Fagner fora do time, hoje um é artilheiro e melhor jogador do time, o outro é líder de assistências jogando muito. O Yuri tá mal, mas jogador bom passa por má fase e se recupera, da a volta por cima, vão criticar o Yuri hoje, mas quando ele voltar a jogar o que sabe vão babar o ovo dele como muitos aqui gostam de fzr



