Post de Samuel Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ano passado queriam o Roger Guedes e o Fagner fora do time, hoje um é artilheiro e melhor jogador do time, o outro é líder de assistências jogando muito. O Yuri tá mal, mas jogador bom passa por má fase e se recupera, da a volta por cima, vão criticar o Yuri hoje, mas quando ele voltar a jogar o que sabe vão babar o ovo dele como muitos aqui gostam de fzr

Em resposta ao tópico: "quem critica um merece o outro"

Quem tem coragem de criticar o Yuri jogando num time sem vontade e que a bola não chega pra ele

Merece de verdade o JR Morais, Jô, Roger Caveirão, Acosta, Kazin

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X