Quem critica um merece o outro

Quem tem coragem de criticar o Yuri jogando num time sem vontade e que a bola não chega pra ele

Merece de verdade o JR Morais, Jô, Roger Caveirão, Acosta, Kazin

202 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Samuel #499

    Ano passado queriam o Roger Guedes e o Fagner fora do time, hoje um é artilheiro e melhor jogador do time, o outro é líder de assistências jogando muito. O Yuri tá mal, mas jogador bom passa por má fase e se recupera, da a volta por cima, vão criticar o Yuri hoje, mas quando ele voltar a jogar o que sabe vão babar o ovo dele como muitos aqui gostam de fzr

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X