Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gabriel.henrique160 em 24/06/2026 às 21:06
Pelo amor Brasa o carai coisa de baitola
Publicidade
Últimas respostas
Kkkkk vai dormir já deu a hora
@fabio.silva106 em 24/06/2026 às 22:08
Vai Brasa pra p que o pariu...
@zebedeus em 24/06/2026 às 22:04
Esse time pára na primeira europeia qualificada ou na Argentina.
@barber.diaz em 24/06/2026 às 21:12
Brasa é meu pa..
Publicidade
@enzo-souza1 em 24/06/2026 às 21:12
Os velhos desse fórum odeiam a seleção
@leandro2001 em 24/06/2026 às 21:09
A hexa copa perdida pós 2002 vem aí mesmo
Selixão terrível
@marcelo-soarez1 em 24/06/2026 às 21:07
O SCCP campeão