Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 22h08 Fábio Silva Vai Brasa pra p que o pariu... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O hexa vem ai" 24/06/2026 às 21h04 Brasa melhorando cada jogo Vini jr parecendo Messi copa 2022 só anti não esta vendo o hexa 👍