Leandro Santos
Vocês são uma vergonha!
Quando o Corinthians iniciou a parceiria com o BMG a adesão foi fraca pq vocês 'não queriam dar dinheiro para algo que não é transparente '.
Desculpe. A torcidinha aqui inventa mil e uma desculpas pra justificar a sua inércia.
Qualquer iniciativa que fosse feita aqui, mesmo que com o sucesso em outros times, não teria a adesão da turma do amendoim..
Por isso, repito: a arena teria que ter no máximo 30k de lugares pois a fiel fiel mesmk (e não a turma do sofá, que não compra nada) sempre encheria.
Vide a ação de deixar a arena vazia, inserida nos fóruns daqui pela turma do condomínio
em Bate-Papo da Torcida > Presidente das pepas colocando Duílio no bolso...
Em resposta ao tópico:
Olha só isso cara nunca que eu colocaria um centavo aqui no Corinthians, a presidente das pepas estão trabalhando a terra para fazer o Palmeiras o maior de São Paulo, acorda Corinthians acorda torcida...