Post de Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Cara com esse Petraglia do Atlético e com o Aidar do São Paulo não tem que construir boas relações pois na primeira oportunidade eles vão te ferrar, são dois safados! Eles têm QUE SER ISOLADOS

Em citação ao post:

Não é entrada no Marcelo e sim construir boas relações. Falaram uma vez aqui no Coutinho, ele é melhor que o Marcelo pra mim e mais barato também. Jádson sou a favor de negociar ano que vem, não deu certo aqui, envolve numa troca com o Grêmio Jádson x Barcos, quem sabe eles não são burros igual a nós e trocam um atacante bom num meia ruim? Hahahahah zoeira à parte, precisamos criar um padrão de mais toque de bola, o time dá chutão no gramado da ARENA! É falta de respeito com aquele gramado dar um chutão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X