Zé Paulo no AtléticoPR

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #1.005 @karlos6473 em 19/09/2014 às 17:31

Depois de toda aquela frescura do Marcelo o Corinthians ainda empresta o moleque para eles!

2.029 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Tiago Farias #3.879 @tiago.farias3 em 21/09/2014 às 13:25

Já tá quase no fim do ano e a diretoria ainda tá fazendo cagada!

Publicidade

João Guilherme #1.869 @joepublicitario em 21/09/2014 às 12:52

Gobbi inútil

Waldir De Mello #779 @profe em 21/09/2014 às 12:12

Fez muito bem, pois o Zé Paulo esse ano não iria ter chance nenhuma mesmo, e enquanto isso vamos amaciando o Atlético Paranaense para trazer o Marcelo em 2015.

Vocês haviam pensado nessa possibilidade?

O futebol do Marcelo caiu assustadoramente depois que ele não veio para o Corinthians e perde o valor a cada dia.

O Atlético imaginou que iria disputar a Libertadores novamente, e está correndo o risco de cair para a série B, e aí as negociações mudam de rumo rapidamente.

Então, o melhor a ter sido feito realmente era emprestar o Zé Paulo até o final do ano para ganhar experiência, e quando ele voltar já traz o Marcelo junto.

João . #213 @joaovitalfn em 21/09/2014 às 11:41

AINDA BEM QUE VOCÊS NÃO TRABALHAM NO FUTEBOL DO CORINTHIANS! Agora, por causa de uma negociação que não deu certo vamos parar de negociar com eles? Negar um empréstimo hoje, de um cara que nem joga... Dai ano que vem queremos comprar o Marcelo de novo, os caras não vendem por que fomos imbecis! Ninguém é obrigado a se desfazer do seu melhor jogador, agora é preciso ter uma situação amistosa entre os clubes para não haver problemas de negociação no futuro.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 20/09/2014 às 12:01

B moles

Lucas Batista #251 @.maisquelouco em 20/09/2014 às 10:55

Pensei nisso na hora.. Um absurdo. Se não tiver um esquema pelo Marcelo em 2015 tem que mandar o atestado de burrice pra essa diretoria.

Jack Tadeu Bahde #161 @tadeu54 em 20/09/2014 às 06:56

Qualquer Diretoria minimamente competente mandaria o cap plantar batatas! Afinal, fizeram birra com a gente, o Marcelo estava doido pra vir! Mas com o Gobbi... Já viu né? !

Ivanildo Vieira Costa #101 @cajueiro em 19/09/2014 às 21:35

O problema não é emprestar e sim poder perder um promissor jogador mais adiante... Nestas foram embora Marquinhos, E Ribeiro, Dodo... Tds servindo a seleção Brasileira... Fora o escandalo que não sei porque não foi a tona com um moleque de 11 anos bastante promissor que caiu nas mãos do Benfica!

Rodolfo Oliveira #3.790 @rodolfo.oliveira12 em 19/09/2014 às 21:29

Cara, cada dia que passa, rezo para as eleições chegarem logo...