Zé Paulo no AtléticoPR

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #726 @karlos6473 em 19/09/2014 às 17:31

Depois de toda aquela frescura do Marcelo o Corinthians ainda empresta o moleque para eles!

2.024 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 19/09/2014 às 17:39

tá pagando o salário também? Se tiver a gente bate palmas pra essa diretoria lixo.

Gilvan Jose De Lima #155 @gilvan.nego.preto em 19/09/2014 às 17:33

Essa é a Diretoria, faze o que?

Últimas respostas

Tiago Farias #2.941 @tiago.farias3 em 21/09/2014 às 13:25

Já tá quase no fim do ano e a diretoria ainda tá fazendo cagada!

Publicidade

João Guilherme #1.401 @joepublicitario em 21/09/2014 às 12:52

Gobbi inútil

Carlos Alberto Ferreira #726 @karlos6473 em 21/09/2014 às 12:51

Cara com esse Petraglia do Atlético e com o Aidar do São Paulo não tem que construir boas relações pois na primeira oportunidade eles vão te ferrar, são dois safados! ELES TEM QUE SER ISOLADOS

João #311 @joaovitalfn em 21/09/2014 às 12:44

" "

Não é entrada no Marcelo e sim construir boas relações. Falaram uma vez aqui no Coutinho, ele é melhor que o Marcelo pra mim e mais barato também. Jádson sou a favor de negociar ano que vem, não deu certo aqui, envolve numa troca com o Grêmio Jádson x Barcos, quem sabe eles não são burros igual a nós e trocam um atacante bom num meia ruim? Hahahahah zoeira à parte, precisamos criar um padrão de mais toque de bola, o time dá chutão no gramado da ARENA! É falta de respeito com aquele gramado dar um chutão.

João . #311 @joaovitalfn em 21/09/2014 às 12:44

Não é entrada no Marcelo e sim construir boas relações. Falaram uma vez aqui no Coutinho, ele é melhor que o Marcelo pra mim e mais barato também. Jádson sou a favor de negociar ano que vem, não deu certo aqui, envolve numa troca com o Grêmio Jádson x Barcos, quem sabe eles não são burros igual a nós e trocam um atacante bom num meia ruim? Hahahahah zoeira à parte, precisamos criar um padrão de mais toque de bola, o time dá chutão no gramado da ARENA! É falta de respeito com aquele gramado dar um chutão.

Carlos #726 @karlos6473 em 21/09/2014 às 12:13

" "

João eu até concordo com o empréstimo desde que seja para observa-lo jogando, o que eu não concordo é envolve-lo em negociação antes de testar no próprio Corinthians!

Ano que vem o Danilo vai sair, o lodeiro ainda não deu liga, o Jadson sabe se lá, ou seja ficaremos somente com um meia que é o RA sobre quem sempre paira uma duvida!

Tem que emprestar sim, mas sem essa de dar de entrada no Marcelo!

João . #311 @joaovitalfn em 21/09/2014 às 12:41

?

Phillipe #95 @phillipe.eduardo em 21/09/2014 às 12:10

" "

E tão difícil pensar... Tu não faz ideia..

Carlos Alberto Ferreira #726 @karlos6473 em 21/09/2014 às 12:16

Só uma ressalva Waldir, o futebol do Marcelo não caiu assustadoramente, ele simplesmente teve um ano bom como o Bill já teve, como o Keirrison já teve, ele simplesmente voltou ao normal!

WALDIR #629 @profe em 21/09/2014 às 12:12

" "

Fez muito bem, pois o Zé Paulo esse ano não iria ter chance nenhuma mesmo, e enquanto isso vamos amaciando o Atlético Paranaense para trazer o Marcelo em 2015.

Vocês haviam pensado nessa possibilidade?

O futebol do Marcelo caiu assustadoramente depois que ele não veio para o Corinthians e perde o valor a cada dia.

O Atlético imaginou que iria disputar a Libertadores novamente, e está correndo o risco de cair para a série B, e aí as negociações mudam de rumo rapidamente.

Então, o melhor a ter sido feito realmente era emprestar o Zé Paulo até o final do ano para ganhar experiência, e quando ele voltar já traz o Marcelo junto.

Waldir De Mello #629 @profe em 21/09/2014 às 12:14

O Giovani está disputando a Copa Brasil sub 20 pelo Corinthians.

Ele jogou terça-feira contra o Atlético Paranaense.

Phillipe #95 @phillipe.eduardo em 21/09/2014 às 12:06

" "

Aja visto que o ze não se firmou e quem se firmou foi o Malcom... E só um empréstimo, Geovanni não sei se você lembra desse jogador, foi emprestado a ponte preta depois devolveram e tals e depois foi vendido, nem sei onde ele vive agora... Nunca sabe o pode acontecer cara.

Carlos Alberto Ferreira #726 @karlos6473 em 21/09/2014 às 12:13

João eu até concordo com o empréstimo desde que seja para observa-lo jogando, o que eu não concordo é envolve-lo em negociação antes de testar no próprio Corinthians!

Ano que vem o Danilo vai sair, o lodeiro ainda não deu liga, o Jadson sabe se lá, ou seja ficaremos somente com um meia que é o RA sobre quem sempre paira uma duvida!

Tem que emprestar sim, mas sem essa de dar de entrada no Marcelo!

João #311 @joaovitalfn em 21/09/2014 às 12:08

" "

São só mais 3 meses de empréstimo. Não faz diferença se é aqui ou lá. Lá pelo menos ele vai ter mais chances de jogar. Volta ano que vem para formar o banco do Corinthians. Danilo deve aposentar e mesmo com a chegada do Oscar Romero ele vai ter mais chances, até por que o Romero 2 tem outra característica de jogo.

Waldir De Mello #629 @profe em 21/09/2014 às 12:12

Fez muito bem, pois o Zé Paulo esse ano não iria ter chance nenhuma mesmo, e enquanto isso vamos amaciando o Atlético Paranaense para trazer o Marcelo em 2015.

Vocês haviam pensado nessa possibilidade?

O futebol do Marcelo caiu assustadoramente depois que ele não veio para o Corinthians e perde o valor a cada dia.

O Atlético imaginou que iria disputar a Libertadores novamente, e está correndo o risco de cair para a série B, e aí as negociações mudam de rumo rapidamente.

Então, o melhor a ter sido feito realmente era emprestar o Zé Paulo até o final do ano para ganhar experiência, e quando ele voltar já traz o Marcelo junto.

Phillipe #vaicorinthians #95 @phillipe.eduardo em 21/09/2014 às 12:10

E tão difícil pensar... Tu não faz ideia..

João #311 @joaovitalfn em 21/09/2014 às 12:08

" "

São só mais 3 meses de empréstimo. Não faz diferença se é aqui ou lá. Lá pelo menos ele vai ter mais chances de jogar. Volta ano que vem para formar o banco do Corinthians. Danilo deve aposentar e mesmo com a chegada do Oscar Romero ele vai ter mais chances, até por que o Romero 2 tem outra característica de jogo.