Phillipe #vaicorinthians
Acho que isso vai servi para que a negociação do Marcelo evolua para proxiam temporada
em Notícias > Zé Paulo no AtléticoPR
Acho que isso vai servi para que a negociação do Marcelo evolua para proxiam temporada
em Notícias > Zé Paulo no AtléticoPR
@karlos6473 em 21/09/2014 às 11:58
O que eu penso é que se o Zé Paulo se firmar, por ser um meia(coisa rara hoje em dia) ele terá mais valor que o Marcelo, não tem que envolver em negociação nenhuma!
Vai que ele arrebenta passa a ter muito mais valor que o Marcelo que em minha opinião(veja bem: Minha opinião) não é tudo isso que falam dele, tanto que não chegou nem mesmo a ser convocado para seleção)após a sub 17!
Última resposta há 12 segundos por Lucas ¨
18respostas
Última resposta há 36 segundos por Matimao da Silva
11respostas
Última resposta há 38 segundos por Teobaldo Tristão
6respostas
Criado há 10 minutos por Alexandre Felipe Saulo
0respostas
Última resposta há 57 segundos por Rocky
14respostas
Criado há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Yakov Grs
6respostas
Última resposta há 2 minutos por tio do sonho
34respostas
Criado há 3 minutos por Fábio Corinthiano
0respostas