Post de Hilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hilton Germano
Perdemos um pé de rato que é o pitonto e veio outro
Em resposta ao tópico: "O curioso caso de matheus bidu"
Matheus Bidu é um jovem que foi muito bem pelo Cruzeiro na serie b, sempre muito ofensivo, veloz, tem ótima chegada na linha de fundo e chegou pra posição mais carente do elenco...e não recebe 1 oportunidade, Fernando Lazaro poupou até o Roger Guedes que é jovem e já disse abertamente que quer jogar todos os jogos.
Fabio Santos é um jogador que apesar da idade corre bastante o jogo inteiro, joga com vontade, mas não é mais a mesma pegada. Quando ele se sobe pra linha de fundo (raramente) não consegue recompor. Esse lado esquerdo do Corinthians está sendo muito comprometido por isso, e se o Bidu não está apto para jogar, é mais uma contratação ridícula dessa diretoria, precisamos urgente de um TITULAR para essa posição.
ACORDA DUILIO



