Post de Giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giovani Roberto
Sim meu amigo... É possível o Corinthians não apenas passar dificuldade, mas sim ser dominado por eles
Sim meu amigo... É possível o Corinthians não apenas passar dificuldade, mas sim ser dominado por eles