Edson Batista
em Bate-Papo da Torcida > Demissão é papo de emocionado!
Em citação ao post:
Emocionado digitando é difícil, Lázaro não foi efetivado, ele nem trabalhava mais no time quando foi contratado. Não estou defendendo ele, mas seu comentário reforça o título do posto. Obrigado.