x

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em 2014 o Corinthians tinha quase o mesmo time de 2015 e ele fez um trabalho comum tendo quase o segundo turno inteiro pra jogar só o brasileiro. Eu lembro até hoje que ele deixava o RENATO Augusto NO BANCO para o PETROS SER TITULAR. Falava que Jadson e RA não podiam jogar juntos. Enfim, eu não gosto do estilo dele. Fora que ele deu a entender que os resultados dos jogos do Corinthians são manipulados quando estava no Cruzeiro.

em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes

Em resposta ao tópico:

Não entendo esse cancelamento contra o mano menezes e um baita de um técnico, #$!@% olha o time do internacional? E uma porcaria de time foi vice campeão ano passado, time com alemao no ataque e Pedro Henrique, tirou leite de pedra, sem contar que o mano menezes e vitorioso, com ele não tem frescura, não tem mimimi, ele bate de frente com medalhao mesmo, sem contar que sabe reformular um elenco, foi assim em 2014 quando preparou o time po Tite ganhar o brasileiro em 2015, no Cruzeiro onde ganhou o bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018, no próprio iternacional com alemao, Pedro Henrique, wanderson, johnny, keiller goleiro, bustos olha esse time o cara tirou leite de pedra e foi vice campeão, enfim... Sem contar que o mano menezes mudou o estilo de jogo tá jogando ofensivamente e o nome que o Corinthians precisa

Responder ao post do Diego

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 16 posts

@carlos.henrique.fer7 em 20/04/2023 às 10:07

Era o mesmo time, mas é muito diferente você pegar um time montado (como o Tite) e você ter que montar um time que quase tinha sido rebaixado em 2013 (ficamos 5 pontos da zona do rebaixamento).

Foto do perfil de Wilson

Wilson 61 posts

@wilson.paes em 20/04/2023 às 06:12

Se não me engano, o Corinthians do mano foi campeão simbólico do segundo turno em 2014. E ele montou o time que iria jogar um absurdo na mão do Tite no ano seguinte, tanto que ele veio pra fazer uma limpa na panela do Time que só empatava em 2013 com o Tite. Em 2015 os louros da vitoriosa campanha recaiam sobre o Tite, O mano também tem mérito.

Outra coisa, por mais que o mano não seja o técnico dos sonhos, acho que ele uma boa, pois estamos precisando nos desfazer uma nova panela dentro do Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Silva

    Corinthians vence o Japão

    Última resposta há 50 segundos por Marcelinho Revoltado

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Preferiu o Filho do Kluivert

    Última resposta há 2 minutos por José Luiz Perez

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    Agora o Memphis é um problema do Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Aleh Policarpo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcello Figueiredo

    OMNI

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio Ramos

    Memphis chegou a hora!

    Criado há 3 minutos por Cássio Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1986

    Última resposta há 5 minutos por Marcello Figueiredo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    Precisamos respeitar e valorizar o Memphis

    Última resposta há 5 minutos por COALA FIEL

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vem, Memphis. Vem que o Dinizmo te espera

    Última resposta há 5 minutos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gert Richter

    Memphis poupado

    Criado há 6 horas por Gert Richter

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leo Dias da fiel

    Esse Koeman

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Galvão

    4respostas

    acessar o tópico