Post de Eliane no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Eliane Maximiano
Não temos estratégia de jogo, só chutão para o Yuri, nem jogada de linha de fundo, o técnico é um banana, me coloca o Romero, está triste de ver...
Não temos estratégia de jogo, só chutão para o Yuri, nem jogada de linha de fundo, o técnico é um banana, me coloca o Romero, está triste de ver...