Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
Coxinhas ridículos... Pra eles o clima tá bom tambme
Em resposta ao tópico: "Torcida comprada e omissa"
Esse elenco nojento com esse amador de técnico reflete a torcida do Corinthians atual, principalmente a do estádio e as organizadas. É muita omissão e tem que ser muito otário pra ficar aplaudindo e cantando pra esse time nojento. Se fosse uma torcida séria e incisiva, esse estagiário já tinha saído há muito tempo...



