Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coxinhas ridículos... Pra eles o clima tá bom tambme

Em resposta ao tópico: "Torcida comprada e omissa"

Esse elenco nojento com esse amador de técnico reflete a torcida do Corinthians atual, principalmente a do estádio e as organizadas. É muita omissão e tem que ser muito otário pra ficar aplaudindo e cantando pra esse time nojento. Se fosse uma torcida séria e incisiva, esse estagiário já tinha saído há muito tempo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X