x

Post de edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians precisa de profissionais na diretoria, chega de Andre$ sem $an$che$ e muito menos sua turma do Tran$parencia e blablabla.. Pq é um pior doque o outro, sanguesugas. Temos um elenco milionarios, com técnicos aprendizes

em Bate-Papo da Torcida > O mesmo truque manjado de toda eleição

Em resposta ao tópico:

O velho e bom truque usado em toda boa eleição que se preze. O de dividir para somar. Seja ela para prefeito, governador ou presidente, é normal vermos uma quantidade enorme de candidatos que em nome da democracia se lançam ao pleito. Muitos folclóricos que são, sabem bem qual seu papel. Dividir, tirar voto, enrolar o jogo, para depois dar apoio ao candidato verdadeiro, aquele que estava desde o começo por trás das pequenas e diversas candidaturas.

E se na vida real e séria de um país, estado e cidade é assim, imagina na vida de um clube de futebol com pouco mais de meia dúzia de gatos pingados que votam.

E em nome da “democracia”, teremos mais candidatos que funcionários nessa eleição do Corinthians.

E adianto para os senhores e senhoras, no final da campanha, uma parte desiste e se junta a quem dá as ordens e aqueles que se sujeitam a papel de bobos, saem felizes da vida e vão lá dar um confere em seus bustos.

Mas para uma coisa serve a eleição de um clube como o Corinthians, vai ocupar espaço de mídia, como se fosse um desses acontecimentos que irá mudar o rumo do planeta. Enquanto o povo se ilude com esse assunto, vai esquecendo que o Corinthians paga meia milha para Romeros e Juniors ucranianos, que o Corinthians se recusa a usar a base para proteger os futuros candidatos à presidência. Esquecem que o Corinthians se baseia na colocação do Paulista, um campeonato de nível Série C para definir quais contratações devem ser feitas para o decorrer da temporada.

Eleições, a forma mais honesta de iludir um povo que acha que tem direito de escolher o que é melhor para si. O famoso finge que eu posso e decido.

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do edson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 39 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 4 minutos por Alan

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 7 minutos por Nicola Soares

    166votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 9 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 10 minutos por Gabriel Anjos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 11 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 12 minutos por Kimbo Badd

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 12 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico