Alan Barone
Para o neto esse nojento é o melhor presidente da história do Corinthians.
Aaah corja, viu!
em Bate-Papo da Torcida > Duílio, você também tem que sair!
Em resposta ao tópico:
Vejam se vocês não concordam com essa sequência de fatos que desencadeou uma sequência absurda de decisões equivocadas por parte do nosso maior gestor.
Final do ano de 2022, Duílio e a torcida foi enganada pelo judas, e abandonado sem treinador e sem comissão técnica. Lê-se enganado, pois o motivo da desculpa não era real, e não por ter saído.
Aí começa a sucessão de erros:
1 - Duílio por orgulho, incompetência, achismo, falta de noção, influenciado negativamente pelos dirigentes incompetentes, burrice, você escolhe o motivo...anuncia o Lázaro para o cargo maior de direção técnica de esporte do clube.
2 - Dá pré-temporada para uma pessoa despreparada 'treinar' o time, volta com churrascos no CT, família volta a se intrometer no espaço de trabalho profissional. Jogadores estão felizes. Lázaro dá treino calado sem cobranças.
3 - Após pré-temporada, Corinthians apresenta futebol fraco dentro e fora de casa, é eliminado pelo Ituano dentro de seus domínios, sem de fato ameaçar, o fraco adversário e o 'treinador' é bancado da mesma forma. Ou seja, Duílio não tem parâmetros para avaliar desempenho. Corinthians perde alguns milhões por causa disso.
4 - Desastre está a caminho, Corinthians está ameaçado de não participar da próxima Copa do Brasil. Isso mesmo, poderemos perder ou deixar de ganhar até 60 milhões de reais no ano de 2024 sem poder participar da Copa do Brasil.
5 - Segunda pré-temporada. Com a eliminação, ficamos quase 1 mês sem jogar. Melhor corrigir o rumo, consertar as bobagens que fez sem planejamento, certo? Errado. É orgulho para querer provar que não é incompetente? O que é de fato que faz as pessoas tomarem decisões erradas e permanecer no erro? É a vontade de criar um novo Carille? Já tentou com Loss, Coelho, Sylvinho. Vai tentar com quantos mais?
6 - Derrota humilhante para o Remo. Remo. Isso, Reeeemo. 2x0 sem chutar no gol adversário. Clube de terceira divisão. Clube precisando de dinheiro. 2 milhões de reais se passar para a próxima fase. O que faz? Banca o 'treinador', novamente. Corinthians precisa avançar para além da grana nesse ano, garantir a vaga na próxima edição.
7 - Erros básicos de posicionamentos dos jogadores. 2 meses de treinos, e na hora de jogar, nem posicionados corretamente os jogadores estão? Que loucura isso. O gol do Argentinos Junior foi uma sucessão de erros escandalosos que é demissão justa causa. No gol, Fagner está fora por consequência do ataque, a volância não consegue cobrir, Balbuena sai da zaga para fechar a lateral e abre um buraco. A bola é afastada e o lance se REPETE, e sai o gol. O Corinthians não está postado em campo para jogar futebol e os jogadores não sabem como agir.
8 - O 'treinador' ainda não foi mandado embora.
Até quando teremos a desculpa daqueles que comandam o futebol serem Corinthianos e entenderem do clube? Ou então, ter o cargo por que vive de Corinthians? ! Ou então porque tem um familiar que fez história no clube, caso do Lázaro e sim, do Duílio. Caso do Alessandro que jogou, mas fez o que para receber o cargo?
Me entreguem um planejamento a longo prazo, daquilo que o clube quer, das ações que serão tomadas, do perfil que o clube vai se basear com as ideias daquilo que é moderno no futebol, na gestão, nas análises.
Não tem.
E olha que essas coisas só lembrei agora de cabeça. É uma vastidão sem fim de problemas que podem ser lembrados por vocês. Tá louco.
