Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Madruga
Eu também estou tentando entender direito ainda... Vejo muita gente falando mas eu ainda não sei direito dos fatos.
Eu também estou tentando entender direito ainda... Vejo muita gente falando mas eu ainda não sei direito dos fatos.