Gab
Na verdade a polêmica voltou a tona quando ele estava no Santos. E teve repercussão também quando ele estava no Atlético. Só pesquisar matérias da época que você encontra.
Óbvio que a repercussão no Corinthians é muito maior que nesses dois clubes, e além disso você não deve acompanhá-los então também não fica sabendo das discussões por lá.
em Bate-Papo da Torcida > Importante: versão do cuca sobre o estupro
Em citação ao post:
Engraçado que sempre que o nome do Cuca é ventilado no PSJ surge essa história de estupro né?
Quando o Atlético-MG, Palmeiras e Santos contrataram ele mal lembraram disso.
Vocês caem igual gado nessas narrativas da mídia.


