Post de Cuca_Gado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele começar a ganhar, esquecem rapidinho

Em resposta ao tópico: "Bem vindo Cuca, chora organizadas e lacradores!"

Torcendo pra dar certo, vocês crianças tem que saber separar lado profissional de pessoal, será que se o Cuca conquistar um título com o Corinthians esse ano ele ainda vai ser perseguido pelos 'certinhos' das organizadas?, Se liguem rapaziada, ele veio agregar, passado é passado, parem de ser frufrus, por favor.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X