Fiel Pele
Pensei que no Brasil não houvesse prisão perpetua por crimes civis ou moral! Mas parece que quando se trata de Corinthians querem criar um CAOS (blogueiros, jornalistas, setoristas, pseudos torcedores corintianos etc...); será porque? Será medo que o Cuca de certo e faça o Corinthians jogar? Estou fora dessa babaquice, Bem vindo Cuca, faça o seu melhor! Do resto não me cabe cobrar, tem um Deus justo e Fiel que julga se são ou não culpados!


