Bruno Toledo
Sei da repercussão toda etc.
Mais espero que dentro de campo de tudo certo, faça o time ter um padrão e jogar e mais importante que olhe para categoria de Base e façam nossas joais jogarem e atingirem um protagonismo.
Vai Corinthians apoiar sempre.

