Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2014 às 14h06 Edgard Souza Pra mudar de assunto e não falar do baile que o amigo Muricy tomou do Mano. Quem gostou gostei 1 André Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""Vitoria polemica" segundo a midia" 21/09/2014 às 21h53 E assim que essa imprensa ANTI tá tratando a grande vitória do Timão. Solenemente vão SE FERRAR SEUS ANTIs