Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2023 às 14h10 João Neto Acho lindo! Vamos falar de futebol. Quem gostou gostei 2 Chora_porcoVictor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Achei que a contratação do Cuca seria mais dividida" 21/04/2023 às 14h37 Em tudo que é redes segmentadas o Cuca tá ganhando com votos bem significativos. Inclusive aqui no site.