Vanderson Souza
Corinthians quer valorizar o passe do mlk pra quando vender ganhar muita grana, e a Seleção sub 20 é uma ótima vitrine e mês que vem começa o Mundial sub 20
em Bate-Papo da Torcida > Um questionamento
Em resposta ao tópico:
Cadê o Biro? ! Ele tem o maior salário da nossa base, e nunca chegou a ser testado no profissional (só vi um jogo dele no profissional).
Não é relacionado, não sabe se joga no Corinthians sub-20 ou na seleção sub-20.
Daqui a pouco acaba saindo do clube, e destrincha em outro clube.
