Walmir Oliveira
E o que eu mais fico indignado é o sr. Casagrande falar mal do Cuca. Quem é ele pra falar di Cuca?
Ele não serve de exemplo pra ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Cuca não e o primeiro
Em citação ao post:
O negócio é que naquela época não era moda ser lacrador, como também não tinha a internet, não como hoje, pra um monte de gente expressar suas opiniões. Por fim, a sociedade no geral mudou drasticamente, hoje as mesmas condutas de antigamente, não estou falando do caso do Cuca, geram um alarde sem igual, e por vezes (quase sempre), desnecessário.
