x

Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falo isso de peito aberto, até mesmo porque ninguém é maior do que o Corinthians e a R&T, parada no tempo, teve a chance de dar uma guinada boa na nossa história, mas falhou, mesmo tendo acertando.

Duilio fechou bons acordos, fez um apanhado de toda dívida, colocou o trem nos trilhos, contratou jogadores importantes e, o mais importante, se desfez de quase 100 contratos inúteis que ele mesmo, enquanto diretor, ajudou o Corinthians a se enfiar. Ou seja, não fez mais que sua obrigação.

Aumentou o faturamento e estamos indo para nossa segunda Libertadores consecutiva e é só ver o exemplo do rival que, desde 2016, jogou todas as edições e, mesmo perdendo, foi se aperfeiçoando. Isso é claro, depois de terem aceitado Thiago Nunes ficar mais de dois meses de férias enquanto o time era comandado pelo amigo Coelho e de uma possível vaga direta, fomos para a pré-libertadores. Duilio, salvo engano, também fazia parte da diretoria.

E para ser justo, o futebol feminino talvez tenha vivido a fase de maior engajamento e títulos, com patrocínios próprios, etc...

O jurídico, muito embora não tenha critérios para a avaliar, acho que mandou muito bem também, principalmente com o acordo da caixa, os acordos na justiça...

Agora, além das obrigações que cumpriu, que poderiam ter sido muito melhores se tivesse brio e não fosse tão apático quando o assunto é se indispor contra seus aliados políticos.

1. Alessandro e Roberto de Andrade: sério? Essa foi a melhor ideia para montar o time que iria gerir 3 temporadas de uma diretoria que teria que salvar o clube da degola? Um fracasso. 3 anos. Um elenco envelhecido e desequilibrado. Elenco mimado e que apavora o vestiário. Jogadores que estão ali de forma que nem mesmo eles sabem explicar. Poderia ter inovado, ter mudado, mas preferiu ser amiguinho.

2. Renovações e contratações obscuras: alguém me explica por que só no Corinthians é obrigatório renovar com quem já ganhou título? Em um clube sério, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos já teriam feito sua última partida há muito tempo. Gratidão se mostra com homenagem, não com salário, luvas e direito de imagem. Quanto desse dinheiro poderia ter sido investido em quem nos desse resultado? Espero que TODOS possam seguir seus caminhos felizes para sempre longe daqui.

3. Bonzinho demais. Sabe aquele tio gente boa? Que sempre tá de bem com a vida e sempre é legal de se ter por perto? Então, é o Duilio, calmo, tranquilo, amigão da massa, mas permite que as pessoas o façam de bobo.

Na moral, o que aconteceu com o Vitor Pereira foi ridículo e nos fez mais uma vez sermos alvos de chacota.

'Ah eu não vou mudar quem eu sou'. Amigão, como presidente do Corinthians você tem que ser presidente do Corinthians, não ser o Duilio gente boa. Ser respeitoso é diferente de ser inocente.

4. Andrés Sanchez. Sou grato de verdade pela sacada do Ronaldo, isso mudou mesmo o clube, foi incrível, mas foi em 2009. Já deu. Por que o cara ainda fica representando o Corinthians? A rejeição da torcida não significa nada?

Esse clube não é do povo há muuuuuuito tempo.

em Bate-Papo da Torcida > Poderia ter sido um dos melhores presidentes e vai acabar sendo um...

Responder ao post do Raphael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 5 segundos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 42 segundos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Criado há 8 horas por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Criado há 4 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 5 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico