Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Vitor
Todo direito de protestar, mas com o time perdendo foi sacanagem. Corinthians virou uma terra sem lei.
Todo direito de protestar, mas com o time perdendo foi sacanagem. Corinthians virou uma terra sem lei.