Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Teixeira
É impressão minha ou a uma crise entre os dois? Um não toca a bola para outro.
Cuca deve ter enxergado isso ai e precisa dar um jeito
É impressão minha ou a uma crise entre os dois? Um não toca a bola para outro.
Cuca deve ter enxergado isso ai e precisa dar um jeito