x

Post de Zé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na moral, elas têm o direito te protestar sim. Não geram renda porque ninguém assiste futebol feminino (fato), mas não as impede de emitirem democraticamente sua opinião. Isso se chama liberdade de expressão, assim como o empregador, no caso a instituição SCCP tem o direito de desliga-las, se achar pertinente. O que me surpreende é o fato das pessoas acharem que pelo fato dele negar piamente, ele está dizendo a verdade, só porque o momento está uma m*erda e estão todos com medo de o time se afundar ainda mais sem nenhum técnico bom na praça. Eu não acredito e nem desacreditado até termos provas concretas de um ou de outro, porque ao mesmo tempo que há informações de que a vítima não o reconhece, há outras de que encontraram esperma dele na criança, e outras ainda que dizem que ele estava no momento mas não fez nada..enfim, o fato que permanece e nega-lo, além de querer censurar as meninas porque não geram renda vai contra tudo que o Corinthians um dia disse pregar.

em Bate-Papo da Torcida > Cara, que vergonha desse time feminino

Em citação ao post:

Se os caras falam e são taxados de machista, então vamos lá, eu como MULHER estou envergonhada dessa lacração toda.

O cara passou a coletiva de apresentação inteira comentando o tal caso, respondeu tudo que foi perguntado, falou tudo, enfim, já era pra ser página virada.

Mas não, chega o time feminino se achando no direito de palpitar no futebol masculino, EXIGINDO A SAÍDA DO TÉCNICO? Nunca vi isso!

Engraçado que são os rendimentos do futebol masculino que mantém elas. Mas isso não importa, o que importa é lacrar, né? O time feminino pode ser campeão, mas o que elas ganham nessas competições não paga 10% das contas do Corinthians.

Mas isso é culpa do Duílio também, com essa postura passiva dele, duvido que se fosse um presidente de pulso forte, as coisas chegariam tão longe.

Simplesmente ridículo. Isso tá passando dos limites.

Responder ao post do Zé

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Pensei que era o Emerson Sheik contra a Argentina agora

    Última resposta há 4 segundos por Gumercindo Aguiar

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perda Total

    O lixo venceu, infelizmente

    Última resposta há 7 segundos por Zakarias Labyad

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de cassio castro

    Vozinha reserva do Hugo Souza já

    Última resposta há 25 segundos por Marcelo Soares

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Allan Jones

    Esse zagueiro do Cabo Verde é primeira prateleira do futebol

    Criado há 29 segundos por Allan Jones

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Argentina suando frio pra passar de Cabo Verde kkk

    Última resposta há 48 segundos por Madson Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    E ainda dizem que o Brasil não tem time pra ganhar da VARgentina kkkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Zuin João

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Cesar Da Costa Cardoso

    Copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Ambrosio

    Cabo Verde não perdeu nos 90 minutos contra três campeãs mundiais

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    O cara saiu de campo e não ficou 1 minuto fora

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    3 melhores jogos dos 16 avos de final

    Última resposta há 3 minutos por Tiago silva

    6respostas

    acessar o tópico