Post de jair zattar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jair Zattar
Sim mas numa democracia após todos exporem suas opiniões a voz da maioria se faz vencedora, ou estou errado, vide as eleições onde todos expoem seus pontos de vistas e a maioria da população elege o vencedor.



