Post de jair zattar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim mas numa democracia após todos exporem suas opiniões a voz da maioria se faz vencedora, ou estou errado, vide as eleições onde todos expoem seus pontos de vistas e a maioria da população elege o vencedor.

Em citação ao post:

Uma democracia de verdade não silencia a opinião da minoria, quem silenciou a minoria a força foram os Nazifacista, certo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X