Jotar
Estarei presente para apoiar
em Bate-Papo da Torcida > Quarta-feira - “Ole Ole Ole olaaa…. Cucaaa….Cucaaa!”
Em resposta ao tópico:
Galera quarta-feira vamos fazer nossa parte:
Grita pelo nosso timao…
Calar a boca dos Lacradores…
Abalar nosso conselheiro que estão fazendo de tudo pra levar o time pra crise pra colocar o preferido na reeleição.
Vai Corinthians eeee Cucaaaaaaaa cucaaaaaaaa.

