Post de Rodrigo Ratão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2023 às 07h01 Rodrigo Ratão Na verdade apodi foi driblar o Cássio e a bola pegou nas pernas dele. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/04/2023 às 02h26 Tem o lance pior em que uma bola e lancada para o apodi que tá atrás do Fabio Santos Apodi que já e um veterano arranca encosta no Fabio lixo que cai igual um saco de estrume no chao sorte que o Cássio pegou aquela bola