Post de Rodrigo Ratão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade apodi foi driblar o Cássio e a bola pegou nas pernas dele.

Em citação ao post:

Tem o lance pior em que uma bola e lancada para o apodi que tá atrás do Fabio Santos

Apodi que já e um veterano arranca encosta no Fabio lixo que cai igual um saco de estrume no chao sorte que o Cássio pegou aquela bola

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X